Notícias

Fórum Estadual celebra Jubileu de Ouro da Administração

A regulamentação da profissão de Administrador celebra 50 anos em 2015. Para comemorar a data, o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, em parceria com o Conselho Federal de Administração, prepara um grande Fórum Estadual com atrações variadas, visando agregar conhecimento ao público presente. O evento será no CentroSul, em Florianópolis, no dia 9 de setembro, data em que foi assinada no ano de 1965, a lei federal 4.769, que reconheceu a atividade. Serão diversas palestras entre 8h30 até as 22h. Também está marcada a entrega do Prêmio Mérito em Administração que reconhecerá o trabalho de administradores da esfera pública e privada. Receberão troféus os três primeiros colocados em cada categoria. "É importante valorizar grandes ações, exaltar o Administrador em seus grandes projetos para motivar os novos profissionais a se sobressaírem no mercado de trabalho", afirma o presidente do CRA-SC, Adm. Evandro Fortunato Linhares.

Entre os palestrantes, destaque para o Adm. Sidnei Oliveira, consultor, articulador e blogueiro da revista Exame, expert em Conflitos de Gerações e autor de vários livros sobre Liderança. A palestra que fechará o Fórum terá o tema Conectividade: Desafio Atual Para o Administrador. Também se apresentará no evento, a Adm. Natália Boeira, a administradora catarinense foi listada pela revista Forbes como uma das 30 personalidades mais influentes do país em 2014. Na Sala Campeche do CentroSul, a CEO da Hybel irá apresentar o "Case de sucesso, empresário antes do 30", onde mostrará o trabalho desenvolvido na multinacional, destacando a atuação dos jovens e das mulheres no mercado empresarial. Outra atração confirmada é o Adm. Alexandre Espíndola, Diretor Executivo da Empresa Encantador de Clientes com a exposição "A Magia de Encantar Clientes, Um Estudo de Caso da Disney". Espíndola relata experiências vividas no parque do Walt Disney, exaltando as qualidades dos serviços prestados pela empresa americana. Além destes já estão confirmados painéis, workshops, debates e ainda o II Fórum Catarinense Catarinense de Administração. 

O público alvo do Fórum são os profissionais registrados, entre eles, administradores, bacharéis em áreas específicas da Administração, tecnólogos em Administração, gestores públicos, empresários, professores e estudantes dos cursos da área da Administração. As inscrições limitadas são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.crasc.org.br


Serviço
Data: 09/09/2015
Horário: 8h30 - 22h
Local: CentroSul, em Florianópolis
Entrada franca e vagas limitadas
Inscrições pelo site: www.crasc.org.br