Você está visualizando atualmente Portal de empregos para ADMs está em fase final de construção

Portal de empregos para ADMs está em fase final de construção

Já imaginou um site de emprego exclusivo para os profissionais de Administração? Esse é um sonho antigo do Sistema CFA/CRAs e que está prestes a tornar-se realidade graças a iniciativa da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos do Conselho Federal de Administração (Cepe/CFA). Previsto para ser lançado em 2022, o portal CFA-Talentos está em fase final de construção.

No último dia 7, a coordenadora e o colaborador da Cepe, Juliana dos Reis e Ediberto Correia, respectivamente, e o analista de Informática do CFA, Weuller Santos, se reuniram com o diretor de Desenvolvimento do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF), Andrei José Braga Mendes; com a coordenadora de Desenvolvimento profissional do CRA-DF, Elisabete Dantas, e a estagiária Mariana do Nascimento.

Na oportunidade, Andrei colocou-se à disposição do CFA-Talentos. Neste momento, o CRA-DF irá contribuir com as etapas finais de construção do portal. Para tanto, o Regional trará especialistas em seleção e treinamento com experiência em sistemas de bancos de empregos para ajudar no projeto.

Outros CRAs também já apoiaram o portal. Nas primeiras etapas, o CFA-Talentos teve a contribuição do CRA-PB, CRA-MT e CRA-MA. O apoio desses regionais foi facilitado pelos conselheiros federais que representam cada um desses CRAs e que são membros da Cepe: o diretor da Cepe, Marcos Kalebbe Saraiva Maia Costa; a vice-diretora, Norma Sueli Costa de Andrade; Jorge Henrique Mariano Cavalcante.

Ana Graciele Gonçalves – Assessoria de Comunicação CFA