Cadastro de Peritos


Prezado registrado,

Em atenção à determinação da Resolução Normativa nº 541 de 2018 e Resolução Normativa nº 552 de 2018, do Conselho Federal de Administração, que cria o Cadastro Nacional de Administrador Judicial e Administrador Perito (CNAJAP), informamos que as inscrições serão realizadas mediante o envio do certificado que comprove a formação mínima de 24 horas, de Administrador Perito e de Administrador Judicial, mediante apresentação de certificado com a carga horária e ementa do curso de formação.

Observações:

A documentação da comprovação de formação deverá ser encaminhada via correio ou entregue pessoalmente em qualquer Seccional do CRA-SC.

Atendidas às exigências, a inscrição no Cadastro Nacional de Administrador Judicial e Administrador Perito (CNAJAP) será concedida pelo CRA em até 30 (trinta) dias da data da solicitação.

A permanência do profissional no CNAJAP estará condicionada à obrigatoriedade do cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada, que será regulamentado posteriormente pelo CFA.

Arquivos e documentos


Homologações (14/10/2020)